Menu

Banda faz show na Bahia e no Espírito Santo
Bahia e Espirito Santo recebem show da Flor de Maracujá neste final de semana. Na próxima sexta feira, dia 28, o extremo sul da Bahia, precisamente a cidade de Mucuri, recebe o show da banda que é comandada por Jean Silva e Tiana Muniz. No dia seguinte, o grupo continua no sul do estado, em Nova Viçosa. De lá, os artistas seguem para o Espirito Santo, onde fazem show no domingo, dia 30, em Montanha, no norte do estado. Na véspera do feriado de 2 de julho, a Flor de Maracujá retorna a Bahia para fazer show em  Macarani, também no sul. A Flor de Maracujá tem como objetivo trabalhar o ritmo nordestino que é uma tendência nacional.

Em média cada show da banda tem a duração de duas horas com apresentação de 35 músicas, com composições próprias e de outros compositores. No palco, além dos três cantores, a Flor conta com um sanfoneiro, guitarrista, baixista, tecladista, percussionistas, baterista, trompete, sax e trombone. A banda Flor de Maracujá, que é conhecida na Bahia há 13 anos pelo som do seu forró pé-de-serra misturado ao atual forró eletrônico, lança nova música de trabalho. Batizada de “Pegar, beijar e largar”, a canção foi composta pela cantora da banda.

Sob o comando dos vocalistas o que se vê, sente e curte, nas apresentações da Flor, é poesia pura e simples, retratada em músicas próprias e sucessos eternos como, “Eu também quero beijar”, composição do cantor Pepeu Gomes, “Ó Coitado”, composição de Paulo Levi e Garrincha e “Cheiro da Flor”, composição Saulo Santana, com arranjos de Marcelo “Cuinha” Moura. Uma declaração de amor ao público. Uma deixa para casais apaixonados dançarem agarradinhos, ao som do verdadeiro forró. Um romantismo que deixa cheiro de forró no ar, um cheiro que a gente sente em todo repertório da Banda Flor de Maracujá.

Serviço:
São Pedro da Flor de Maracujá:
Dia 28 – Mucuri _ BA
Dia 29  Nova Viçosa_ BA
Dia 30 – Montanha_ ES
Dia 01 – Macarani_BA
 
Topo