Menu

Devido o jogo da final da Copa das Confederações que acontece neste domingo (30), entre os times do Brasil e Espanha, a partir das 19h, o Ônibus do Forró terá o seu horário alterado. Os veículos, que realizam o transporte dos visitantes que desejam curtir as festas juninas no Centro Histórico de Salvador, iniciarão os roteiros mais cedo. Os ônibus que partem da Av. Tancredo Neves, vão iniciar o roteiro às 16h00 e 16h30. Já o veículo que percorre os principais hotéis da região de Stella Maris, Itapuã e Patamares partirão às 16h00. Especialmente neste dia o retorno será mais cedo e ocorrerá às 23h00, em frente ao Museu da Misericórdia, no Pelourinho.
Nesta sexta-feira (28), o ônibus inicia a programação do roteiro do fim de semana. Um dos ônibus sai às 19h do Hotel Stella Maris Resort e os demais veículos vão iniciar o roteiro às 18h30 e 19h, respectivamente, do ponto de ônibus localizado em frete a Casa do Comércio, na Av. Tancredo Neves. O retorno de hoje e sábado acontece à 1h00.
A ação, uma parceria do Salvador Bus e da Secretária de Turismo, por meio da Bahiatursa, é realizada pelo quinto ano consecutivo. Para mais informações sobre o roteiro e horários do Ônibus do Forró basta entrar em contato com a recepção do hotel em que está hospedado ou acessar o site do Salvador Bus (www.salvadorbus.com.br) e conferir a programação.
 
Topo