Menu


A festa de São João mais esperada de Fortaleza acontece neste sábado (22), às 22 horas, no Sítio do Papai.  O Roça Rossa do Siriguella traz, na edição de 2013, uma mistura de ritmos musicais para não deixar ninguém de fora da festa.
O forró fica por conta da banda Forró do Movimento, comandada pelas vozes marcantes de Dinha e Bolinha. Quem puxa a batida do axé é a banda baiana Chicabana, que já é bem conhecida pelo público cearense. Matheus Fernandes completa a festa com muito sertanejo universitário cantando, entre outros sucessos, “Mulherada na Lancha”, uma das músicas mais pedidas nas rádios do Brasil.
Como uma verdadeira festa junina, o Roça Rossa do Siriguella tem direito à quadrilha improvisada, barraca do beijo, pescaria, tiro ao alvo, Touro Mecânico, comidas típicas e uma multidão de “cumpades” e “cumades” dançando até o sol raiar.

Atrações

Chicabana - Formada há três anos pelos músicos Alex, André, Lucas, Fábio, Fabrício, Danilo e Kiko, a banda Chicabana é fruto de um projeto novo e promissor, que utiliza diferentes influências musicais como o rock e o forró, com a animação da Axé Music. A diversidade vem das experiências de cada componente do grupo, a começar pelo vocalista Kiko, que iniciou a carreira em 1997 e passou por outras bandas antes de encontrar os atuais companheiros. “Cantava de tudo um pouco. Forró, pop, arrocha e até canções de baile (aqueles sucessos internacionais) já faziam parte do meu repertório pessoal. Até que soube que a Chicabana estava procurando um novo cantor e resolvi fazer o teste. Graças a Deus fui escolhido”, revela o cantor.
Constam no currículo da banda shows com grandes nomes da música nacional como Fabio Jr, Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Aviões do Forró e a Dupla Sertaneja Vitor e 
Forró do Movimento - Resgatar o verdadeiro forró, mas sempre inovando e seguindo as tendências do mundo da música. Esse é o sentimento da banda Forró do Movimento, um dos mais novos produtos da Social Music. Criada em março de 2012, a banda é sucesso garantido em todo o Nordeste. Idealizado pelo produtor musical Menuno Sanfoneiro e pelo empresário André Camurça, o Forró do Movimento tem como vocalistas Dinha, Bolinha e Clauber.
Músicas de autoria de Menuno Sanfoneiro como “Beijar meu pé”, “Traiçoeira” e “Namorada doida” fazem sucesso na voz dos cantores. Destaque para a música “Vó, tô estourado”, que gerou verdadeiro viral nas redes socais. O resultado de tamanho sucesso pode ser percebido nas casas de show por onde a banda passa, com total receptividade do público em grandes espaços como São João de Maracanaú, São João da Cumadre Chica, Faroeste, entre outros. Com Forró do Movimento, ninguém fica parado!
Matheus Fernandes - Grande promessa do atual cenário sertanejo, Matheus Fernandes é jovem, carismático e apaixonado pelo público. Com apenas vinte e um anos de idade, o cantor cearense vem construindo uma carreira sólida e já cumpre uma agenda de shows bastante intensa, ganhando cada vez mais espaço pelo Brasil. Considerado um dos mais prósperos cantores no começo da caminhada musical, Matheus Fernandes escolheu o ritmo sertanejo universitário, hoje também conhecido como Arrocha, que é febre entre os brasileiros. 
Com shows sempre lotados e participação positiva do público, Matheus Fernandes tem suas canções interpretadas também nas vozes de grandes cantores. O último CD de Matheus é composto por 13 músicas inéditas, seis delas de autoria do cantor. Entre os sucessos estão “Modo Avião”, “Mulherada na Lancha” e “Lagoa Azul”, músicas que não podem faltar nos shows. No Carnaval de 2013, o jovem cantor percorreu todo o estado do Ceará se apresentando em 13 cidades em apenas quatro dias. 

Serviços:
Onde: Sítio do Papai (Avenida Maestro Lisboa - próximo à Lagoa da Precabura)
Quando: Sábado (22), a partir das 22 horas
Vendas: Loja do Siriguella ( Avenida Dom Luís, 505, Meireles)
Valor: R$ 30
Outras informações: (85) 3264.8091
 
Topo