Menu

Aconteceu neste sábado, dia 22, a segunda edição do Forró da Tartaruga em Praia do Forte. A Banda 5%, anfitriã da festa, recebeu este ano o cantor baiano Adriano Resende que abriu o evento, em seguida foi a vez do Seu Maxixe com o seu sertanejo contagiante, já deixou o público aquecido para o show da 5%, que apresentou um show inusitado e muito animado. No repertório, os maiores sucessos da carreira da banda, e diversos clássicos do forró, com direito a quadrilha e tudo. O show de encerramento foi por conta da banda Pra Casar que não deixou ninguém parado até o fim da festa.
O sucesso confirmou que o Forró da Tartaruga já entrou para o calendário junino do Litoral Norte. A locação paradisíaca de Praia do Forte associado ao seleto público estimado em 2.500 pessoas, fizeram desse evento a melhor opção de quem não quis viajar para o interior neste feriado. Sem engarrafamentos e bem pertinho de Salvador, as pessoas que só tiveram o final de semana para curtir o São João não deixaram de dançar um bom forró.
A festa contou com a presença de personalidades baianas, como o cantor Sidney Magal, com quem a 5% acaba de gravar um clipe da nova música de trabalho “Agora Chora”, que será lançada no início de julho. Estavam presentes também o cantor e compositor Jorge Zarath, Wadinho Marques (Chiclete com Banana), Rey (Chiclete com Banana), Fred Moura, o deputado Popó, e o ex BBB Diogo Pretto.c
 
Topo