Menu

Todo mundo sabe que as duas grandes festas da Bahia são Carnaval e São João. Por isso, o Forró do Bosque uniu um pouco dos dois evento em Cruz das Almas, misturando o tradicional forró e sertanejo ao axé music. O último dia da programação da festa prova esta mistura. As ruas da cidade foram invadidas pela animação e axé de Tuca Fernandes e seu som eletrizante.

Depois de três dias de festa, o animado público do Bosque ainda teve gás para curtir o repertório do artista que incluiu além de canções próprias como "Fevereira" e "Mila" e sucessos da Timbalada, Chiclete com Banana, Claudia Leitte, Filhos de Jorge e Naldo, além da canção "Prefixo de verão", música considerada hino do Carnaval de Salvador.

A programação do Forró do Bosque começou na sexta-feira quando o Chiclete com Banana percorreu no trio elétrico as ruas de Cruz das Almas. No dia seguinte, a festa migrou para a fazenda Cabana do Bosque com atrações como Jorge e Mateus, Tomate, Israel Novaes e Cavaleiros do Forró. No mesmo local, no dia seguinte, a festa recebeu Flávio José, Harmonia do Samba, Cangaia de Jegue, Saulo e Munhoz e Mariano. De volta as ruas e ao trio, Tuca encerra o evento com gosto de até 2014.
 
Topo