Menu

O Cortejo Afro continua a temporada dos Ensaios de Verão, no Pelourinho, preenchendo as ruas do Centro Histórico de cores, músicas e muita energia. Os shows acontecem no Largo Pedro Archanjo, às 21 horas. No Ensaio do dia 27 de janeiro, a banda Cortejo Afro receberá para participações especiais Marcia Castro e o grupo É o Tchan.

Nos Ensaios, Banda Cortejo Afro mostra a batida percussiva que a diferencia das demais bandas, por apresentar uma mistura de ritmos africanos, mesclados às batidas eletrônicas, a MPB e ao Pop, intitulada de “revolução musical afro-baiana”.

No repertório, além das composições da Banda como Ajeumbó, Meu Barco Vai e Nave Navio já consagradas pelo público, serão apresentadas releituras de clássico da MPB que irão garantir a animação, fazendo o público cantar, dançar e se divertir.

Os Ensaios do Cortejo Afro contam com os patrocínios da Caixa e Petrobras, além dos apoios do Centro de Culturas Populares e Identitárias, Pelourinho Cultural e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O projeto é uma realização de Entidade Cultural Cortejo Afro, Janela do Mundo, Ministério da Cultura e Governo Federal. 


Serviço:
O quê: Ensaios Cortejo Afro.
Quando: Segundas-feiras até o carnaval.
Onde: Largo Pedro Archanjo – Pelourinho / Salvador – Bahia.
Horário: 21 horas.
Quanto:  R$20,00 (preço único). Ingressos à venda no local.
Realização: Entidade Cultural Cortejo Afro, Janela do Mundo e Ministério da Cultura – Governo Federal.
Patrocínio: Caixa e Petrobras
Apoio: Centro de Culturas Populares e Identitárias, Pelourinho Cultural e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.
 
Topo