Menu


Léo Santana cancela participação em festival do Malê Debalê;
Carlinhos Brown é o convidado da noite

A produção de Léo Santana & Parangolé cancelou hoje (sexta-feira, 17 de janeiro) a participação que o cantor faria no Festival de Música do Malê, que será realizado pelo bloco afro Malê Debalê no próximo domingo (19 de janeiro). O grupo alega “alteração na logística de viagem e mais especificamente do horário em que a banda e sua equipe técnica chegarão a Salvador no domingo”.

O cantor Carlinhos Brown, que participaria do próximo evento da entidade afro, a escolha do Negro e da Negra Malê, antecipou sua presença e será o convidado da festa.

O evento tradicional do calendário do bloco escolhe a música tema do carnaval e acontece há 33 anos. São premiadas duas categorias: Música Poesia, de tema livre, e Música Tema, que premia as canções que trazem o tema do carnaval do bloco, que em 2014 leva para as ruas “Malê Debalê: 35 Anos Quebrando Paradigmas”. Cerca de 20 compositores foram selecionados para apresentar suas músicas para o público, jurados e convidados. Serão premiadas 3 canções em cada uma das duas categorias.

SERVIÇO

FESTIVAL DE MUSICA MALÊ 2014
QUEM_Malê Debalê com participação de Carlinhos Brown
QUANDO_19 de janeiro, 18h
LOCAL _ Sede do Malê Debalê (Rua Direta do Abaeté, s/n – Itapuã)
INGRESSOS _  R$20  (à venda no local)
INFORMAÇOES_ 71 3285-1771
 
Topo