Menu

Club Social, marca de biscoitos da Mondelēz Brasil, aproveita o verão, momento mais agitado do ano, para relançar sua linha de Club Social Sabores, que traz sabores ainda mais intensos. Com o mote “Sua vida pode ser mais intensa, igual aos novos sabores de Club Social”, diversas ações de marketing serão desenvolvidas pela marca na Bahia, em parceria com Carlinhos Brown. Para divulgar a novidade, a campanha conta com vinheta em TV, rádio, mídia exterior, mídia digital e presença em grandes eventos da região

Pelo quarto ano, Club Social mantém a parceria com Carlinhos Brown em eventos bacanas da Bahia. A marca patrocina o Sarau du Brown, uma das festas mais irreverentes e especiais do verão baiano. No Sarau, Club Social reforçará a intensidade da emoção criando a primeira música feita ao vivo a partir das batidas do coração do público. Na ocasião, será feita a fusão dessas batidas com a percussão de Carlinhos Brown, além de projeção mapeada que promete tornar a festa inesquecível.

Club Social também não podia deixar de estar presente em um dos maiores eventos carnavalescos do mundo: o Carnaval de Salvador. A marca estará presente no trio elétrico de Carlinhos Brown, no circuito barra-ondina, medindo a animação do público.


 
Topo