Menu

O evento acontece no Coliseu e ainda recebe a City in Flames e Central Wallts


Dia 16 de fevereiro (domingo) Salvador vai sediar o encontro de dois grandes nomes do rock brasileiro. A capixaba Dead Fish e a baianaVivendo do Ócio dividem o palco do Coliseu do Forró (Patamares)para uma verdadeira celebração do rock n’ roll. Duas diferentes gerações da música independente nacional, as bandas têm em comum apresentações vigorosas e um público apaixonado. O show acontece a partir das 16h e conta ainda com shows de abertura das bandas City in Flames e Central Wallts. A discotecagem fica por conta de Dieguito Reis, da Vivendo do Ócio, e os ingressos estão à venda nos balcões Ticketmix (2º lote por R$30).

Formado por Rodrigo (vocais), Marcão (bateria), Alyand (baixo) e Philippe (guitarra), o Dead Fish já completa vinte anos de estrada, compilando uma carreira marcada por performances viscerais e um público devotado, que lota os shows e se emociona a cada apresentação. Hoje no topo do rock brasileiro, o Dead Fish lançou em 2012 o DVD 20 anos, gravado no Circo Voador, e atualmente se prepara para lançar um disco de inéditas.

Nos últimos anos, o Dead Fish fez diversas turnês no Brasil e no exterior. Além disso, abriu vários shows internacionais no Brasil, como Bad Religion, Pennywise, All, Shelter e Ignite. A boa exposição na MTV deixa o grupo com um leque de músicas cantadas a plenos pulmões pelo público, e ao mesmo tempo remete ao início da banda, tocando em tudo o que é buraco no underground até praticamente reiniciar a carreira rumo ao mainstream.

Formada por Jajá Cardoso (vocal e guitarra), Luca Bori (baixo e vocais), Davide Bori (guitarra) e Dieguito Reis (bateria), já há alguns anos morando em São Paulo, a Vivendo do Ócio já lançou dois discos e coleciona prêmios e shows por todo o Brasil, além de outros fora do país em grandes eventos e festivais. Ainda promovendo o último disco, “O Pensamento é um Ímã”, a banda atualmente passa o verão em Salvador, onde tem uma legião de fãs. Com muita atitude e apostando nas raízes do rock brasileiro a Vivendo do Ócio vai ganhando espaço entre as grandes bandas do cenário da música.


SERVIÇO
QUEM: Dead Fish + Vivendo do Ócio | Abertura: City in Flames e Central Wallts | Discotecagem Dieguito Reis (VDO)
QUANDO: 16 de fevereiro de 2014 (domingo), às 16h
ONDE: Coliseu do Forró (Av. Otávio Mangabeira, 340, Patamares, Salvador)
QUANTO: 2º lote R$30 – à venda nos balcões Ticketmix
Informações: Herlange Moura | (71) 9345-9802

Informações à imprensa:
Ana Camila | (71) 9148-4281 | contato@anacamila.com
 
Topo