Menu

Morais Moreira sobe ao palco do Clube Fantoches da Euterpe na próxima quinta-feira, dia 06 de fevereiro, às 22h, para celebrar quatro décadas de folia. O show 40 Carnavais receberá como convidado o filho e parceiro musical Davi Morais e o cantor e compositor Lucas Santtana. O evento integra a programação de verão da Multi Planejamento Cultural no tradicional clube do Largo Dois de Julho. 
De acordo com Morais Moreira, "os 40 carnavais, serão celebrados, com a apresentação de um repertório consagrado nas ruas de Salvador. Todos os grandes sucessos, alem de novidades especialmente preparadas para o evento". Além de festejar a trajetória do artista no carnaval da Bahia, o show vai celebrar também os 40 anos do cultuado álbum Acabou Chorare, dos Novos Baianos. O artista acredita que "a musica dos Novos Baianos continua viva no coração e na alma, não só para os que  que viram o grupo ao vivo, como também na juventude brasileira, nas novas gerações que em todos os cantos do Brasil cantam apaixonadamente todas as  canções".
Ensaios - Ao longo do mês de fevereiro, o Clube Fantoches da Euterpe receberá uma intensa programação de festas. Pelo segundo ano consecutivo, Luiz Caldas ocupa o Clube Fantoches com seu Verão, mostrando porque é um dos mestres brasileiros da guitarra, numa união entre virtuose e alegria. Em 2014, serão tês encontros nos dias 18 e 25 de fevereiro e 07 de março, às 22h, também recebendo convidados e amigos. 

O Bailinho de Quinta irá anunciar a chegada do carnaval no dia 26 de fevereiro, com um Baile à Fantasias. Á noite promete ser marcante, regada às marchinhas que são o forte do repertório da banda, além das canções do mais novo álbum do grupo, disponível para download no endereço: http://www.bailinhodequinta.com.br

Revitalização - A Multi Planejamento Cultural chega ao terceiro ano de ocupação artística e criativa do Clube Fantoches da Euterpe, devolvendo a alegria e efervescência cultural, característica do local, que sempre esteve na memória afetiva da cidade. Desde 2011, a produtora leva eventos de verão, com eventos encabeçados por nomes representativos da música baiana e brasileira, projetos como Moraes Carnaval Moreira, Baile dos Mascarados, Pipoca Moderna, Verão Luiz Caldas e Ensaios do Afropop, mais recentemente. somam-se 15 eventos para um público de mais de 40.000 mil pessoas.
De acordo com Fernanda Bezerra, coordenadora de projetos da Multi Planejamento Cultural, "hoje o Clube dos Fantoches se tornou um espaço diferenciado no verão de Salvador. Aqui, acontecem os grandes encontros da música brasileira com valores acessíveis para população. Após quatro anos, o espaço é uma realidade em Salvador". 

Serviço
  • 06/02 - Moraes Moreira – 40 Carnavais
  • Ingressos: R$40 (pista) e R$80 (camarote)
Maiores informações com Multi Planejamento Cultural - www.multiplanejamento.com.br - 71- 32640014 - 99764925
 
Topo