Menu

Ação do Governo da Bahia deu pontapé inicial na folia do cantor

O circuito tradicional do Carnaval de Salvador mostrou seu valor na noite desta quinta-feira (12), na abertura oficial da maior festa de rua do planeta, sob o comando de Bell Marques. O cantor arrastou uma multidão de foliões do Campo Grande à Praça Castro Alves, relembrando grandes momentos e sucessos da sua trajetória. À frente de um trio sem cordas, a convite da Bahiatursa, o artista comemorou seu retorno ao circuito Osmar.


“Foi maravilhoso ter a oportunidade de estar na Praça Castro Alves mais uma vez. Agradeço e parabenizo ao Governo da Bahia pela iniciativa e pelo convite de animar o folião, que fez muito bonito na avenida”, reforçou o cantor que, após o percurso, seguiu para mais um show no Camarote Skol Beats Senses, na Barra.

“Essa noite foi muito especial, marca minha estreia 100% solo no Carnaval de Salvador e não poderia ter sido melhor. Foi um aquecimento muito bacana para o resto da folia”, lembrou o cantor, que comanda os blocos Vumbora?! na sexta e sábado e o Camaleão, no domingo, segunda e terça-feira.
 
Topo