Menu

“Fazer a pipoca é convidar todos para essa festa que é a vida. A vida é uma festa para todos estarem no salão principal”. Com essas palavras a Rainha do Axé, Daniela Mercury, iniciou o desfile no Circuito Osmar (Campo Grande), neste último dia de Carnaval, depois de 20 anos brilhando apenas no Barra-Ondina. Emocionada, a artista disse estar muito feliz com o retorno ao Campo Grande. “Estar aqui é maravilhoso, dando mais possibilidade das pessoas aproveitarem o Carnaval e nossos políticos estão entendendo isso que é bom também para a economia, turismo e para a nossa alma, pois a arte liberta. Ano que vem quero voltar”, declarou, em conversa com os jornalistas.

A Rainha do Axé destacou que a pipoca é o verdadeiro espírito do Carnaval, com sua diversidade e democracia. “Sem cordas a rua inteira pode participar e eu convidei e convido todos para essa alegria e comemorar os 30 anos da Axé Music, gênero que nasceu nas ruas, feito por compositores populares”.

Dizendo não à discriminação, Daniela lembrou que esse é o momento de celebrar o amor e convidou todos a serem crianças cantando a marchinha carnavalesca "Mamãe eu quero". Os foliões foram ao delírio e seguiram o trio sem cordas, mostrando a democracia da maior festa popular do planeta.
 
Topo