Menu

Depois de seis longos anos sem lançar material inédito com sua banda, Pitty retornou em 2014 com o lançamento de “SETEVIDAS”. O álbum, que foi produzido por Rafael Ramos, gerou um DVD documentário, “Pela Fresta”, que será lançado em abril. Nele, estão entrevistas com a cantora, banda e o produtor, além de imagens dos bastidores da gravação. E, ainda, nos extras, estão os clipes de “Setevidas”, “Serpente” e o novíssimo vídeo de “Um Leão”, que estreia hoje no YouTube http://youtu.be/fCuEZTmCMMg.

O clipe foi gravado e dirigido por Ricardo Spencer, parceiro de longa data da cantora. As imagens captam Pitty de uma forma inusitada, mostrando um lado nunca antes visto da roqueira. Todo em preto e branco, ela aparece dançando, numa performance que segue o ritmo e sentido de “Um Leão”, num movimento quase de libertação.
                                                                     
A Pitty apresenta o show da turnê de “SETEVIDAS” no festival Lollapalooza nesse domingo (29 de março) em São Paulo. No repertório estão as músicas do novo disco e sucessos da carreira.

Mais informações: www.deckdisc.com.br
 
Topo