Menu

Salvador, Bahia, 22 de abril de 2015 – A turnê nacional NIVEA VIVA Tim Maia comandada por Ivete Sangalo e Criolo, chega ao Nordeste.  Levando na bagagem muita música e emoção à flor da pele em nome do Síndico, o espetáculo que passa por sete cidades, chega à Recife no próximo domingo (26).  Além da capital pernambucana, a quarta edição da plataforma NIVEA VIVA celebra a obra de Tim Maia nas cidades de Salvador e Fortaleza nos dias 24 e 31 de maio, respectivamente.

Agenda Nordeste – NIVEA VIVA:
RECIFE
26 de abril (domingo), às 16h30
Praia do Pina
Av. Boa Viagem, s/n - Pina - Recife – PE

SALVADOR        
24 de maio (domingo), às 16h30
Praça Visconde de Cairu
Comércio (Cidade Baixa) - Salvador - BA

FORTALEZA
31 de maio (domingo), às 16h30
Aterro da Praia de Iracema
Avenida Historiador Raimundo Girão, 800 - Fortaleza – CE

Sobre o NIVEA VIVA Tim Maia

Após a estreia nacional na capital gaúcha, a turnê segue agora por outras seis cidades e desembarca em Salvador no dia 24 de maio, na Praça Visconde de Cairu, no Comércio. Sempre ao ar livre e gratuitas, as apresentações levam na bagagem muita música e emoção à flor da pele, em sintonia com a ideologia da NIVEA de reavivar ídolos e o rico universo da música brasileira. Como sintetiza a diretora de marketing da NIVEATatiana Ponce, o espetáculo é um momento de alegria, de cultura e de diversão com o som do “maior soulman da música brasileira”.

Com esse inédito e exclusivo espetáculo, a NIVEA dá mais um importante passo para celebrar a diversidade da música brasileira. Se a primeira edição do projeto reverenciou em 2012 a MPB da cantora Elis Regina (1945 – 1982) na voz de sua filha Maria Rita, a segunda edição reavivou em 2013 a bossa sempre nova de Antonio Carlos Jobim (1927 – 1994) no canto moderno de Vanessa da Mata. Já a terceira edição abriu, em 2014, as comemorações pelo centenário do samba nas vozes de AlcioneDiogo NogueiraMartinho da Vila e Roberta Sá. Com a homenagem a Tim Maia, a NIVEA estende agora a sua celebração para todo o universo do soul e da música negra brasileira. Uma música feita com suingue e muita emoção, para sentir na Pele.

Sobre a NIVEA Brasil 

Marca global pioneira em cuidados com a pele, a NIVEA começou sua história de sucesso em 1911, quando lançou no mercado o primeiro hidratante do mundo, desenvolvido a partir da emulsão estável de óleo em água, o Eucerit. Esta mistura deu origem ao Creme NIVEA, que ficou conhecido como o icônico creme da latinha azul.
Hoje presente em cerca de 160 países, no Brasil a marca tem uma trajetória que remonta a 1914, quando ocorreu a primeira importação de produtos NIVEA no País, processo que ganhou força na década de 30. Porém, foi em 1975 que a empresa instalou-se efetivamente por aqui, com a abertura de seu escritório em São Paulo. 
Em 2003, inaugurou sua fábrica no município de Itatiba (SP), decisão motivada pela expressiva expansão do segmento de cosméticos, produzindo localmente loções hidratantes para o corpo, protetores solares, sabonetes líquidos e desodorantes em formato roll-on. Em seu portfólio, a NIVEA conta com aproximadamente 1.600 itens. No Brasil, a marca oferece produtos em oito categorias – protetores solares e labiais, hidratantes corporais e faciais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes.
NIVEA pertence ao grupo alemão Beiersdorf, com sede em Hamburgo, que detém várias marcas, entre elas EucerinLa Prairie e Labello.

 
Topo