Menu

A união de Fortaleza e Salvador sempre rendeu coisa boa e a noite da última quinta-feira, 23 de julho, no Fortal, na capital cearense, não foi diferente. Esgotado, mesmo no meio da semana, o bloco Vumbora?!, do cantor Bell Marques, deu duas voltas cheias de energia e mostrando mais uma vez a veia musical eclética de um dos maiores ícones da música brasileira.

Rafa Marques e Pipo Marques foram responsáveis, antes do final da primeira noite de festa, por resgatar uma tradição do Carnaval de Salvador, o Encontro de Trios, garantindo ainda, após a emocionante parceria com o pai, mais uma volta na cidade Fortal, com participação do cantor Leo Santana.

Este foi o primeiro encontro de trios nos mais de 20 anos da festa, uma das micaretas mais conhecidas do Brasil. Até domingo, Bell Marques ainda puxa três dias do bloco Siriguella, um dos mais disputados do evento, e Rafa e Pipo comandam, no sábado (25), tanto a tradicional Feijoada do Siriguella, no Marina Park Hotel, à tarde, quanto show na Arena Fortal, à noite.
 
Topo