Tem dúvida?

A gente te ajuda!

 

Para organizadores

1Como comprar um ingresso com cartão de crédito?
Localize a casa de shows que deseja comprar seu ingresso. Pode escolher no nosso menu ou no campo de busca.... Escolha o ingresso, clique no botão COMPRAR, defina a quantidade de ingressos e clique em CONCLUIR COMPRA.... Abrirá a página de conclusão de pagamento, preencha todas as informações solicitadas no formulário e clique no botão FINALIZAR... Após realizar estes passos, basta aguardar! Após a conclusão do seu pedido, os ingressos serão encaminhados a você pelo e-mail cadastrado e também ficarão disponíveis na sua conta dentro do www.oshow.com.br.
2Como comprar um ingresso via PIX?
Localize a casa de shows que deseja comprar seu ingresso. Pode escolher no nosso menu ou no campo de busca.... Escolha o ingresso, clique no botão COMPRAR, defina a quantidade de ingressos e clique em CONCLUIR COMPRA.... Abrirá a página de conclusão de pagamento, preencha todas as informações solicitadas no formulário e clique no botão FINALIZAR... Faça o PIX para a chave do O Show e NÃO ESQUEÇA de inserir no campo de identificação o número do seu pedido. Caso esqueça, envie o comprovante do PIX no email [email protected] ATENÇÃO! Os pedidos sem pagamento identificado, serão cancelados automaticamente após 2 horas da compra.
3Como faço download do ingresso?
Caso você não localize em sua caixa de emails, você pode acessar o nosso sitw www.oshow.com.br... e dentro do campo MINHAS COMPRAS, vá em MEUS INGRESSOS para fazer o download.
4Quais formas de pagamento vocês aceitam?
Aqui no O Show aceitamos todas as bandeiras de cartão de crédito e também pagamento via PIX.
5Por que minha compra via CARTÃO DE CRÉDITO foi CANCELADA?
Se a sua compra via CARTÃO DE CRÉDITO foi cancelada, pode ser por alguns motivos como: Dados incorretos, Falta de confirmação, Suspeita de fraude, Cartão não habilitado ou Limite insuficiente. Confirme qual foi o motivo e entre em contato com a sua operadora de cartão para liberação.
6Por que minha compra via PIX foi CANCELADA?
Se a sua compra via CARTÃO DE CRÉDITO foi cancelada, provavelmente não houve a validação do seu PIX dentro do tempo estabelecido. Não esqueça de identificar seu PIX com o numero de pedido e se caso esquecer, envie o comprovante para [email protected] ... TODOS os pedidos sem identificação são cancelados automaticamente 2 horas após a compra. E TODOS os PIX sem identificação são devolvidos automaticamente.
7Como solicito o cancelamento da minha compra?
O O Show é uma plataforma de venda de ingressos online que visa simplificar a gestão do evento e a relação entre comprador e organizador, mas cada evento é independente. Isso significa que os organizadores são os responsáveis pela política de reembolsos e, na grande maioria dos eventos, apenas eles podem finalizar essas solicitações. Porém, se a solicitação de cancelamento ocorrer em até 24h ANTES do show, solicite o cancelamento direto pelo nosso CHAT ou pelo email [email protected] Agora, após essa data, entre em contato diretamente com o organizador do evento informando o numero do pedido e solicite o reembolso do ingresso comprado de acordo com sua política.
 

Quer saber sobre todas as novidades do O Show?
Cadastre seu email aqui!